- Comecei por tirar-lhe o motor de origem e usar um slot.it de 19.5k, tirei-lhe também aquela protecção que está a volta do motor, luzes, etc.... De origem este modelo tem 2 parafusos na parte dianteira e na parte traseira é encaixado na carroçaria o que faz com que o carro não tenha "basculação" o que prejudica seriamente o comportamento do carro. Assim foi feito um poste na parte de trás, de modo a poder ter um parafuso a segurar a parte de tras do carro.
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Aspecto Original
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Visto por baixo
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De origem , equipado com semi-eixo casquilhados em latão.
- Nos primeiros testes que fiz com o carro, usei os pneus de origem, o motor slot.it 19.5k e meti-o a bascular QB. Resultado, o carro tornou-se bastante veloz mas impossíel de se conduzir confortavelmente, era uma especie de relogio bomba, não transmitia segurança nenhuma. Assim decidi optar por outra preparação. Tirei o motor da slot.it e meti-lhe um NC8 da Ninco, meti um peso mais ou menos ao nivel do patilhão "2g", prendi o patilhão com uma borracha e mudei os pneus da frente para umas capas da slot.it "Ferrari 312PB" e deixei o carro mais solto, de forma a poder bascular melhor, ainda não o experimentei assim, mas aposto que esta bem melhor. Assim que tenha resultados "ofciais" digo-vos qq coisa.
Alterações:
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Nc8 - Ninco
1 comentário:
Já tive hipótese de andar com o Alfa da AutoArt depois das modificações, como melhor volta consegui fazer 9.5s não é um tempo maravilhoso, mas dentro das limitações do modelo, não é um tempo mau, está dentro do tempo realizado pelos clássicos. Importante é que o carro se tornou muito mais fácil de se conduzir.
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