sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A minha pista parte II

Já recuperei um pouco dos problemas de saúde que me afectaram nos últimos dias, então com a ajuda do Eduardo e do João decidimos de uma forma provisória ensaiar a pista para ver como ficava, fizemos as ligações como deve de ser para ver se não lhe faltava corrente em lado nenhum " levou um transformador com 2.5a a 18v ", e o resultado foi positivo, depois de 3 ou 4 carros no chão " isto de andar na pista sem railes tem que se lhe diga :( ", mas os problemas ja estão mais ou menos resolvidos e já deu para dar umas voltinhas.. o João dedicou-se à engenharia de pontes e saiu-se muito bem, vejam lá se gostam do resultado provissório.. eu cá gto.





Vídeo, aqui estou eu em grande estilo.... ihihih, e sem mandar nenhum carro para o chão!

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot