domingo, 25 de janeiro de 2009

Diorama - Final SCX Turismos e SCX Clássicos

- Hoje decorreu na Diorama a final SCX Turismos e SCX Clássicos.

- Na prova de Turismos estava em disputa o #2º lugar, entre Marco Moura "eu" e o José Rodrigues "Conde da Costa", o #1º Lugar já estava atribuído ao Pedro Fernandes.

- Tanto a minha corrida como a do José Rodrigues foram muito estranhas, sai muitas vezes, tive mesmo que à ultima da hora trocar de carro, pois o meu Volvo S60 pregou-me uma partida, mas isto faz parte das corridas, acabei por isso por participar com um Fiesta S1600, que tinha de reserva, mas se a minha prova foi má a do José foi bem pior, ihhiihhihi =)

- O vencedor da prova de hoje foi o #1º - Alvaro Braga , #2º lugar Paulo Caiola e em #3º ficou o Edmundo. Apenas 2,5m separaram o 1º do 2º classificado.

- Na geral do campeonato #1º - Pedro Fernandes, #2º - Marco Moura, #3º -José Rodrigues.
Eu e o José Rodrigues ficámos com os mesmos pontos, mas depois lá se arranjou um critério para o desempate.

- No campeonato SCX Clássicos, sempre muito divertido, decidi participar hj pela 1ªvez (na última prova) com um Alfa Gtam e não me sai nada mal, fiquei em 2º Lugar na geral da prova.
Adorei o comportamento do carro sempre muito estável e muito rápido, fiquei adepto das provas corridas de clássicos, contem cmg para as próximas.

- Na prova (geral) o 1º# Álvaro Braga, mais uma vez foi o vencedor , seguido de 2º# Marco Moura "eu" e de 3º# Pedro Fernandes. Assim que tiver os resultados organizados por classes irei publicar aqui no Blog.


PS: Os meus parabéns ao Ivo Tavares por ter ganho o campeonato nacional de rallyes clássicos como melhor navegador, e a todos os medalhados e não medalhados, queria destacar a prestação do Álvaro que venceu as 2 provas de hj e uma geral. Two in a Row....nada mau.

Abraços.

Fotos Turismos SCX




















Pódio SCX Turismos - Final Geral

#2º Marco Moura - #1º Pedro Fernandes - #3º José Rodrigues

Fotos SCX Clássicos


























Eduardo Jorge, #3º na Geral Clássicos


Pedro Fernandes, #2º na Geral Clássicos


Álvaro Braga, #1º na Geral Clássicos

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot