sábado, 17 de janeiro de 2009

3ª Corrida - F1 - 17 Jan - Diorama (Update)

- Hoje teve lugar na Diorama a 3ª prova do campeonato F1-SCX 2008/2009, mais uma vez repleta de concorrentes e sempre com um ambiente descontraído e divertido.

- A mim pessoalmente a prova não me correu de feição, tive até à ultima da hora sem saber bem com que carro iria correr, depois o excesso de aderência e um patilhão demasiado recolhido fez-me sair muitas vezes de frente, ainda assim consegui, por muito pouco um 4º lugar, mas tenho consciência que consigo bem melhor que isso, agora resta-me um intervalo até a próxima prova para poder trabalhar no carro.

- Resta-me dar os parabens ao Alvaro Braga, 1º Classificado, que tem um carro de outro planeta, fabuloso sem dúvida... ainda vou chegar ao 7.9 com ele..ihhihi fiquei nos 8.009s.

- O Pedro Fernandes, 2º Classificado , esteve igual a si mesmo sempre muito regular, pena o seu RedBull não ter mais velocidade de ponta senão podia andado um pouco mais.

- Paulo Silva, 3º Classificado, muito modesto sempre a dizer que o carro não andava nada....ihihhi.

Agora Deixo-vos com as fotos da prova, e com classificação da mesma.

Classificação:




Fotos:
































Ps: Assim que tenha mais dados, faço um Update ao Post.

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot