domingo, 10 de maio de 2009

1ª Prova Trofeu GTF

Resultados:


Fotografias:















4 comentários:

EDUARDO JORGE disse...

ói, faltam os comentários do BOSS do Blog!

ADan disse...

Não é habitual. Assim, a seco...

Eu comento. Excelente prestação do Alfa 147 GTA e do Alfa GTAm os quais se comportaram ao nível dos GT's

Esta prova promete. Há ainda muitas afinações que podem ser feitas e a condução é muito diferente, pelo que por aí também pode haver evolução

M&M disse...

Uma palavra de apreço para o Eduardo e como muito bem alguém disse, penso que tenha sido o Álvaro, é preciso coragem para correr com um Gtam, excelente prova, quanto ao 147 Gta realmente não é um Gt e não é facil andar no ritmo do Marcos,Panoz,etc... mas realmente foi parvoíce minha, pois meti-me a brincar na calha azul, se tivesse andado concentrado podia ter-se destacado com uma prestação muito melhor.

EDUARDO JORGE disse...

Obrigado, pelo louvor mas, quando se gosta muito dum modelo até parece que nasce uma outra vontade dentro de nós que, aliado ao prazer que oferece fica-se com uma sensação de bem estar e, até se esquece qualquer tipo de classificação!
É a mania dos Alfas.........
Foi na verdade uma prova quanto a mim isenta de Stress geral em que me pareceu todos agradados.
Parabéns pela ideia e a todos os que a ela aderiram.

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot