domingo, 24 de maio de 2009

FlyRacing 4ª Prova & MixCup 5ª Prova

- Depois de uma semana mais ou menos atribulada nada como um dia de provas para aliviar o stress, e assim foi, decorreram hoje a 4ª prova do troféu Fly Racing e a 5ª Prova da Mixcup.

- Se da última vez tinha sido o dia das 1ª posições hoje foi o dia das 2ª, fiquei em 2º lugar em ambas as provas, desde já os meus mais sinceros parabens ao Avelino que venceu a 1ª prova, e que me proporcionou uma grande batalha até ao fim, ficamos com o mesmo número de voltas mas separados por 7 m.

- Na segunda prova do dia, a MixCup, o vencedor foi o Álvaro Braga que assim é cada vez mais 1º no Campeonato, eu fiquei em 2º Lugar e o Eduardo em 3º. Esta prova não me correu especialmente bem, o meu carro estava muito pouco tolerante e foi muito muito muito dificil de conduzir, no final tenho que me contentar com o 2º lugar, confesso que me ficou atravessado, mas pronto á a vida.


























Classificação Final:






















Classificação Final:

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot