Nesta prova, o desafio consiste em provar que os slotit não são imbatíveis e que outros modelos, nomeadamente os clássicos Fly também poder dar cartas.
Os Matra 670 têm todas as razões para merecer um destaque. Para além de serem muito competitivos, como se viu nos resultados (o melhor não slotit), são lindíssimos e dão uma nota de cor à prova de clássicos. com um leque de participações bem diversificadas
- Penso que seria fácil qualquer um de nós comprar um F312pb e equipa-lo para a próxima prova, mas não o vou fazer. - Vou continuar com o Matra 670 "mais velho que eu, hihihi" e vou procurar evoluir e corrigir o que não correu bem nesta prova, porque tenho consciência que ele tem mais potencial, quem diz o meu carro diz todos aqueles que lá andaram, pessoalmente acho que os que menos podem evoluir são os F312pb da slot.it
No que toca ao Matra este portou-se à altura dos acontecimentos mesmo em face dos problemas detectados pouco antes da corrida.
Tinha detectado um defeito na vespera no do Carlitos e o do Marco também padecia do mesmo problema o qual teve de ser solucionado à ultima da hora o que de certa maneira veio afectar a performance dele visto que o Marco não chegou sequer a andar com ele após feita a modificação e esta requeria uma afinação diferente da que ele tinha adoptado para esta corrida. Vai sem dúvida melhorar mas para chegar aos 312PB vai ser dificil digo eu....nunca se sabe ;)
Na verdade, receio que quem queira subir mais algum ou alguns furos na classificação, no meu caso que dificilmente ou já impossível por os Racers de 115 gr. melhores, tem de partir para outro carro e a minha ideia era o 33 da slot-it mas se calhar também tenho de entrar nos PB,s! ou então............qual? até 14 de Junho se verá como irá esta situação evoluir.
6 comentários:
Nesta prova, o desafio consiste em provar que os slotit não são imbatíveis e que outros modelos, nomeadamente os clássicos Fly também poder dar cartas.
Os Matra 670 têm todas as razões para merecer um destaque. Para além de serem muito competitivos, como se viu nos resultados (o melhor não slotit), são lindíssimos e dão uma nota de cor à prova de clássicos. com um leque de participações bem diversificadas
E ainda existe o Alfa Romeo 33 TT3 da família dos Matras para dar força aos CLÁSSICOS..........que nas mãos de "quem sabe" não lhe fica atrás...
- Penso que seria fácil qualquer um de nós comprar um F312pb e equipa-lo para a próxima prova, mas não o vou fazer.
- Vou continuar com o Matra 670 "mais velho que eu, hihihi" e vou procurar evoluir e corrigir o que não correu bem nesta prova, porque tenho consciência que ele tem mais potencial, quem diz o meu carro diz todos aqueles que lá andaram, pessoalmente acho que os que menos podem evoluir são os F312pb da slot.it
No que toca ao Matra este portou-se à altura dos acontecimentos mesmo em face dos problemas detectados pouco antes da corrida.
Tinha detectado um defeito na vespera no do Carlitos e o do Marco também padecia do mesmo problema o qual teve de ser solucionado à ultima da hora o que de certa maneira veio afectar a performance dele visto que o Marco não chegou sequer a andar com ele após feita a modificação e esta requeria uma afinação diferente da que ele tinha adoptado para esta corrida.
Vai sem dúvida melhorar mas para chegar aos 312PB vai ser dificil digo eu....nunca se sabe
;)
Ass: Carlos Moura - Senior
Na verdade, receio que quem queira subir mais algum ou alguns furos na classificação, no meu caso que dificilmente ou já impossível por os Racers de 115 gr. melhores, tem de partir para outro carro e a minha ideia era o 33 da slot-it mas se calhar também tenho de entrar nos PB,s! ou então............qual? até 14 de Junho se verá como irá esta situação evoluir.
Enviar um comentário