- A MRRC não é um produtor massivo de slot cars, mas os seus modelos tem um detalhe magnifico, tal como as minhas mais recente aquisições podem comprovar, Porsche 910 e o Ford GT40 Mk.IV "1967".
- Equipados com um chassis ajustável MRRC designado de "Sebring", igual ao que já equipava alguns modelos clássicos da MRRC/Revel e um motor "Scaleauto". O chassi é uma evolução do Sebring modular, utilizado na gama dos clássicos, mas com melhor transmissão e um novo patilhão.
- Alem do 910 e do Gt40 está também disponível o Chaparral 2F #1 com a decoração do modelo Nº 1 participante em Brands Hatch'67.
Dinâmicamente: Ontem dei 10 voltas na pista de casa, com cada um dos carros, é claro que andei sem íman, ao contrário daquilo que já tinha dito aqui, fiquei com uma impressão muito diferente, achei os carros pouco estáveis e muito nervosos, é certo que nunca tinham rodado e os pneus ainda estavam novos, mas amanhã farei um novo teste, e pode ser que mude de opinião. Ainda assim achei o 910 melhor que o Gt40, talvez por ser mais curto tenha facilidade em fazer as curvas rápidas.
Agora vou começar a pensar no Cheetah, a ver se é desta que a MRRC o faz.
Fotos:
Porsche 910
Magníficos detalhes
Chassis Porsche
Ford Gt40 MkIv
Chassis Ford
Chaparral 2F
Chassi Chaparral
Motor:
Detalhes:
Porsche 910
Dimensions e Peso : 124mm / 57mm
Peso: 78g
Motor: 10.000 RPM 12v (em linha)
Relação:10:27
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário