domingo, 22 de fevereiro de 2009

Provas Diorama: 22 Feb - Fly Racing / MixCup

- Hoje foi mais um dia de corridas na Diorama, tivemos 2 provas distintas.

- A Primeira foi o Troféu Fly Racing, corrida muito disputada, com muitos concorrentes, carros distintos a disputarem os lugares da frente, tendo o vencedor sido um Lola 98B , seguido de um Ford Capri e de um Porsche Gt One .

- O primeiro e segundo classificados ficaram separados por cerca de 3m.

Classificação:
1# Marco Moura – Lola 98B
2# Paulo Silva – Ford Capri
3# Álvaro Braga - Porsche Gt One








Alguns incidentes =)






+ incidentes =) Porsche 3º Classificado




Vencedor.


Ford Capri Segundo Classificado


Exemplo da competitividade.




- Na Segunda prova do dia, designada por MixCup, com carros da (ProSlot, Carrera, Team Slot, SuperSlot).
- O 1# foi o José Rodrigues com o seu Alfa Romeu, em 2# Álvaro Braga com um Porsche.

- Para mim pessoalmente não foi uma boa prova, uma vez que não investi no acerto deste carro tendo apenas testado o carro hoje antes da prova, a prova não me estava a correr muito mal, mas acabei por desistir visto que por 3x me saltaram os parafusos que seguravam a carroçaria, e aborreci-me com a situação , tendo desistido. Para a próxima será melhor.




O meu Porsche que decidiu não colaborar. = (







Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot