sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Salenn "LeMans 2001" - Part II

- Ontem e depois de montar o material Fly "R" fui experimentar o carro, e realmente fiquei com mta esperança em conseguir um resultado bom na corrida, que nem ainda sei quando será.
O carro é muito seguro e eu que não gto do motor Evo2 até estou a acha-lo interessante, precisa d um pouco mais d travão para o meu gosto, mas isso depois é uma questão de afinação. Para já consegui fazer 8s na Diorama a andar para o lado "contrario" ao habitual, de lembrar que com o Ford Capri com um NC6 com o qual venci a corrida do G5 fiz de melhor volta 7.8s a andar para o lado habitual, por isso aqueles 8s de referencia não me parecem nada mal.. Vou marcar como meta os 7.7/7.6s ..... e esperar que andem la com mais carros parecidos para saber realmente o nível a que estou.
Aqui Estão as máquinas que podem disputar o troféu, ihihiih tenho 3 dos 4 carros possíveis =)

Abraços.... =)

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot