domingo, 23 de novembro de 2008

Resultados 23/11 - Corrida SCX Turismo e Classicos

- Hoje disputou-se na Diorama mais uma prova do troféu SCX Turismo e Clássicos, a minha prova não me correu muito bem, pois mal cheguei à pista deparei-me com um cabo partido no meu comando, agradeço ao Zé Rodrigues e ao Gustavo Branquinho pela ajuda prestada, mas mesmo assim corri com o comando de substituição. Agradeço também ao Zé por não se ter calado 2 min durante toda a manga em que eu corri… hihihihi =) arruaceiro, destabilizador.

- A informação disponível ainda não é muita, deixo-vos algumas fotos dos carros envolvidos nas 2 provas e as fotos do Campeonato Turismo SCX.
Assim que tiver mais dados oficiais serão aqui disponibilizados.

Ps: Agradeço que o resto do pessoal q tenha fotos como por exemplo o Alvaro Braga e o João Tavares me disponibilizem as mesmas para que eu as possa partilhar com todos.

Campeonato Turismo SCX – Prova 23/11/2008

Resultados Corrida

#Pole – Eduardo Jorge – Ford Fiesta
#1 – José Rodrigues – Suzuki Swift + "Fast Lap"
#2 – Marco Moura – Volvo S60 R
#3 – Pedro Fernandes – Honda Accord
#4 – Eduardo Jorge – Ford Fiesta

Campeonato SCX Clássicos – Prova 23/11/2008

Resultados Corrida

#1 – Eduardo Jorge – Fiat 131
#2 – João Guedes – Renault Alpine
#3 – Pedro Fernandes – Renault Alpine






















Adicionar imagem









FILME

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot