sexta-feira, 26 de março de 2010

Máquinas Para o Rally das Camélias

Não tenho tido muito tempo livre nem para escrever no blog nem para dedicar-me aos slots.
Assim, tenho umas dúvidas sobre os carros a levar para o Rally das Camélias.
Já fiz uma pre-selecção, tenho uma lista com os seguintes:

Lancia Fulvia - TeamSlot - Motor RX41

Alfa Gta- TeamSlot - Motor RX42b


Corvette C1 - Carrera Panamericana - NC2

BMW 2002 - Ninco Nc8


Mercedes 250SL - Rx41


Agora destes todos apenas posso escolher 2, vou passar logo à tarde na Diorama para poder experimenta-los no troço de Rally e tirar algumas conclusões. Isto se tiver tempo.....

PS: Aproveito também para dizer aos interessados que passei no Toys are Us de Telheiras e comprei um Lotus Exige da Ninco por 17€ e um Golf da Spirit por 15€. Quem puder e estiver perto que dê lá um salto para ver o que tem em conta.

4 comentários:

Unknown disse...

Marco tem atenção que o mercedes e bmw nao tem co-piloto e o motor do corvete (nc-5) que vem de origem nao pode correr nos hist 65.Se fosse eu levava corvete com outro motor e talvez o lancia nos classicos 74

Unknown disse...

O BMW tb é bom mas com motor de origem é inguiavel

Unknown disse...

Desculpa vi agora que ja mexeste nos motores.

M&M disse...

O Corvette tem um NC2 :) quanto aos copilotos n sei...mas não me estava nada apetecer ter q abrir os carros para la por outro marmelo dentro.

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot