sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

AlfaSud Ti (Ocar)1/32

- Chegou-me ontem o meu AlfaSud Ti, kit em resina da OCAR, fiquei contente pois a carroçaria veio muito boa, ao contrário de outros kits em resina este parece que vai ser mais simples de fazer. Queria ver se no fim-de-semana o deixa pronto a ser pintado. Tenho ainda umas dúvidas em termos estéticos, não sei se deva por os para choques ou se no sitio dos para choques meta mais uns faróis.Quanto à decoração a usar, é outro problema também....logo penso nisso. Quando o terminar deixo aqui fotografias.

Kit:




Possível decoração:


ou então mais normal

1 comentário:

Warm-Up Racing Team disse...

Primeiro que tudo queria deixar aqui os meu parabéns pelo excelente blog, sempre que posso acompanho-o, em relação à decoração do Alfa sem duvida que optaria pela decoração de competição.

Abraço
Ivo Correia

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot