quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Scalextric - Tyrrell 007

Para a maior parte dos amantes do slot este é um carro que pouco lhes dirá, mas como eu gosto muito mas mesmo muito de F1 "aliás já gostei mais", uma das minhas ultimas aquisições foi um Tyrrell 007 da Scalextric, depois de algum tempo finalmente consegui um em bom estado geral.

O objectivo é repinta-lo e junta-lo ao 001 e ao 005 que fazem parte da minha colecção actual, ainda não sei se no processo de restauro vou usar material do M23 da Scalextric ao que consta é o melhor que existe para arranjar peças, no meu caso só queria mesmo as jantes/pneus e tvz o desenho do motor.

Aqui fica o meu - Scalextric Tyrrell Ford C121



Objectivo Final do Restauro:


Filme de 1975, onde se pode ver um Tyrrell 007

Sem comentários:

Link - Carlitos Slot

Carlitos-Slot